Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Saúde CORONAVIRUS

Prefeitura de Adustina está usando drones para monitorar isolamento social

a Secretaria Municipal de Saúde de Adustina iniciou um trabalho de otimização no monitoramento de pessoas em isolamento domiciliar

14/04/2020 às 12h53 Atualizada em 19/04/2020 às 15h17
Por: Pedro Son Fonte: Joilson Costa
Compartilhe:
Prefeitura de Adustina está usando drones para monitorar isolamento social

Na quinta-feira, 9 de abril 2020,  a Secretaria Municipal de Saúde de Adustina iniciou um trabalho de otimização no monitoramento de pessoas em isolamento domiciliar, isto é, pessoas suspeitas (apresentando febre, tosse seca, dor de garganta, ou outros sintomas gripais); pessoas confirmadas (que não apresente sinais de gravidade e que não necessita de internamento em unidade hospitalar); contactantes de pacientes suspeitos ou confirmados para o COVID; pessoas vindas de outros municípios ou estados que já tem casos confirmados de CORONAVÍRUS, como também na fiscalização ao cumprimento dos decretos municipais publicados recentemente com medidas de combate a PANDEMIA.

Segundo o Prefeito Paulo Sergio, foi iniciada uma etapa de filmagens, fazendo o uso de DRONES por todo território do município. Com isso, teremos melhor visibilidade e aperfeiçoaremos os serviços em defesa da saúde e do bem-estar da população Adustinense.

Por ASCOM PMA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias