
Um homem de 38 anos, investigado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta quinta-feira (15), na zona rural de Jaguaripe. O crime que motivou o mandado de prisão preventiva ocorreu em 2024, no município de Valença, e teve uma criança como vítima.
O homem também é investigado em outros inquéritos policiais relacionados a crimes ocorridos nos municípios de Jaguaripe e Nazaré. Ele foi localizado após diligências realizadas pela Delegacia Territorial de Jaguaripe (DT/Jaguaripe) e permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Guilherme Santos / Ascom-PCBA

Polícia Civil - BA Ação conjunta erradica 2 mil pés de maconha em ilha no Rio São Francisco
Polícia Civil - BA Servidoras da Polícia Civil recebem palestras relacionadas ao Outubro Rosa, em Salvador
Polícia Civil - BA Condenado a oito anos por estupro e lesão corporal é preso em Iguaí
Polícia Civil - BA Investigado por estupro de vulnerável é preso em Nova Itarana
Polícia Civil - BA Homem investigado por violência doméstica e ameaça é preso em Mucuri
Polícia Civil - BA Líder de facção foge da BA para Alagoas, mas é encontrado pela FICCO, PM e PC
Polícia Civil - BA Polícia Civil realiza workshop voltado à comunicação e à integração entre unidades institucionais
Polícia Civil - BA Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas em Vitória da Conquista
Polícia Civil - BA SSP realiza aula inaugural do primeiro MBA da Escola de Governo de Segurança Pública Mín. 17° Máx. 38°

