Quarta, 24 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Jeremoabo, BA

Polícia CIPE NORDESTE

Major Samantha substitui Major Neri, e se torna a primeira mulher a comandar a CIPE Nordeste

passagemd e comando aconteceu semana passada

03/07/2024 às 12h29 Atualizada em 08/07/2024 às 14h19
Por: Pedro Son Fonte: Portal Alerta / CIPE NORDESTE
Compartilhe:
Crédito: Ascom CIPE NORDESTE
Crédito: Ascom CIPE NORDESTE

Na manhã da última quinta-feira, 27 de junho de 2024, o Coronel PM Muniz, Comandante do CPME, conduziu o ato de passagem de comando da CIPE – NORDESTE, quando da solenidade de transmissão de Cargo de Comandante da Unidade. Durante o evento, o Maj. PM Neri entregou o cargo de comandante para a Maj. PM Samantha.

A cerimônia foi realizada na Sede da CIPE-NE e marcou o fim de dois anos e um mês de gestão de excelência sob a liderança do Maj. PM Neri.

Diversas autoridades, parceiros da UOME, policiais militares e familiares prestigiaram a cerimônia, inclusive se fez presente o Coronel PM Matos – Comandante do Policiamento Regional Nordeste, bem como a autoridade que presidiu a referida solenidade.

Desta forma, a Maj. PM Samantha se torna a primeira mulher a comandar a CIPE Nordeste, cuja sede está situada em Ribeira do Pombal-BA.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias