Domingo, 21 de Julho de 2024
13°

Parcialmente nublado

Jeremoabo, BA

Geral LATICINIOS

Betânia Lácteos fará nova fábrica em Ribeira do Pombal BA

A fábrica vai gerar 200 empregos diretos

18/02/2023 às 14h37
Por: Pedro Son Fonte: diário do nordeste e joilsoncosta blogspot
Compartilhe:
Crédito: Diário do Nordeste
Crédito: Diário do Nordeste

A Alvoar Lácteos – empresa nascida da fusão da cearense Betânia Lácteos com a mineira Lacticínios Embaré – celebrou na última semana, com a Prefeitura de Ribeira do Pombal, na Bahia, um Protocolo de Intenção com o propósito de construir uma fábrica de lacticínios.

No evento, com a presença do Sr. Luis Girão, fundador do Grupo Betânia, Bruno Girão, atual presidente, o Prefeito Eriksson Silva, de Ribeira do Pombal, assinou a doação de um terreno com mais de 32 mil metros quadrados para que o grupo construa a fábrica, gerando até 200 empregos direto e indiretos.

A implantação do empreendimento, porém, está condicionada à garantia de uma oferta de no mínimo 80 mil litros de leite por dia – o potencial leiteiro da região é de 150 mil litros/dia, o que quer dizer que oi empreendimento será feito.

O Protocolo foi assinado pelo próprio sócio e CEO da Alvoar Lácteos, Bruno Girão, que pessoalmente viajou ontem àquela cidade baiana, que se localiza entre Bahia e Sergipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias