Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Geral POLITICA

Governador Rui Costa recebe em audiência o Prefeito de Fátima (BA), Binho (PT), acompanhado da Deputada Fátima Nunes (PT)

várias obras prometidas

31/07/2021 às 10h44 Atualizada em 01/08/2021 às 14h29
Por: Pedro Son Fonte: redação com Ascom Deputada Fátima Nunes
Compartilhe:
Imagem Ascom Deputada Fátima Nunes
Imagem Ascom Deputada Fátima Nunes

O Prefeito Binho de Alfredo (PT) de Fátima (BA) vai seguindo em busca de trazer o município ao pleno caminho do desenvolvimento e já demonstra no início do governo que vai tentar fazer a diferença e responder ao anseio do povo que o elegeu com mais de 73% dos votos.

Acompanhado da Deputada Fátima Nunes (PT), o Prefeito esteve em audiência com o Governador Rui Costa quando apresentou projetos que priorizam a infraestrutura e a saúde pública. O encontro ocorreu esta semana.

Na audiência, o Governador Rui Costa garantiu novos investimentos para educação do município de Fátima BA, que vai ganhar uma nova Escola Estadual, moderna e que vai levar mais conforto e educação para os estudantes da rede de ensino do estado.

O Prefeito Binho (PT) ainda destacou a importância da necessidade de recuperação da BA 220, serviço que, de acordo com o Governador, já está no planejamento da SEINFRA.

O Prefeito demonstrou sua gratidão e destacou que “vou dar continuidade ao trabalho para logo em breve recebermos o Governador na cidade para grandes inaugurações”. 

A Deputada Fátima Nunes (PT) falou das conquistas conseguidas “a força do nosso mandato é para construir essa ponte entre o poder executivo e legislativo fazendo com que recursos obras e serviços sejam entregues a nossa gente. Quem me conhece sabe do meu compromisso em buscar investimentos que melhorem a vida do homem do campo e da cidade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias