Quinta, 23 de Janeiro de 2025
22°

Tempo limpo

Jeremoabo, BA

Polícia DUPLO HOMICIDIO

Duplo Homicídio em Fátima:

Ex-marido é Principal Suspeito

15/12/2024 às 20h03 Atualizada em 21/12/2024 às 22h39
Por: Pedro Son Fonte: sertaoempauta
Compartilhe:
Instagram Prefeitura Fátima Bahia
Instagram Prefeitura Fátima Bahia

Duas jovens, Estela Reis Santos (23 anos) e Maíza Almeida dos Santos (31 anos), foram assassinadas a tiros na madrugada deste domingo 15/12 na cidade de Fátima. O principal suspeito do crime é o ex-marido de uma das vítimas, a Estela.
Segundo o comandante Francisco da Guarda Municipal Fatimense, as jovens estavam em uma praça na Rua Duque de Caxias por volta de 0h50 quando partiram em uma moto. O suspeito, também em uma moto, perseguiu as vítimas até as imediações do povoado Cantos especificamente na entrada da comunidade Panelas, onde o crime teria sido cometido.
"O suspeito abordou as jovens e efetuou vários disparos com um revólver calibre 38, fugindo em seguida", afirmou o comandante Francisco.
A Guarda Municipal de Fátima e a Polícia Militar foram acionadas para iniciar as investigações. O rabecão chegou ao local por volta das 7h30 da manhã para recolher os corpos.
A polícia busca localizar o suspeito. A investigação está em andamento.
A Prefeitura de Fátima emitiu a seguinte Nota de Pesar:
“A Prefeitura de Fátima manifesta seu profundo pesar pela morte de Maiza Almeida dos Santos e Estela Reis Santos, duas mulheres vítimas de feminicídio, um crime de violência extrema que nos enche de dor e indignação. Neste momento de luto, nos solidarizamos com as famílias e amigos, e reforçamos nosso compromisso com a luta pela proteção das mulheres e pelo fim da violência de gênero. Que a memória dessas vítimas seja sempre lembrada com respeito e que possamos trabalhar juntos por um futuro mais seguro e justo para todas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias