SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Falsos testes positivos do Covid-19 são confirmados em eleitores da candidata de oposição em Jeremoabo BA

o caso já se tornou caso de polícia e justiça

06/11/2020 00h03Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
346

As últimas pesquisas divulgadas pela Coligação de apoio a Anabel (PSD) trouxeram desespero para a Coligação que apoia a reeleição do prefeito Deri (PP).

É o que parece, com a contestação do mais novo crime cometido. Aproveitando-se da pandemia do COVID-19 eleitores de Anabel (PSD) foram coagidos a realizarem exames do Coronavírus e imediatamente são confirmados como positivo. Inúmeras pessoas foram assim confirmadas causando pânico entre os moradores do Bairro chamado Espaduada. Ou seja, faltando apenas dez dias para as eleições, as pessoas testadas positivas não podem ir votar.

Estabelecido o pânico e providenciado nova testagem em laboratório particular na cidade nenhum dos casos foi testado como positivo e o fato virou caso de polícia e de justiça.  

A ONG TRANSPARÊNCIA JEREMOABO já apresentou “Notícia de Irregularidade Eleitoral” contra a Secretária de Saúde, Deborah Carvalho Santos; contra o Coordenador de Vigilância Epidemiológica, Romário Alves da Silva e contra o prefeito Municipal, Derisvaldo José dos Santos.

Qual será a próxima?

LEIA AQUI A REPRESENTAÇÃO EFETUADA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários