SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Rede Ilha FM realizará debate com candidatos a prefeito de Paulo Afonso

o debate será dia 05 de novembro

29/10/2020 11h46Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: ilha fm
235

Assim como programado para Paulo Afonso (BA), os veículos de comunicação da Rede Ilha FM vão abrir suas câmeras e microfones para os candidatos a prefeito de Paulo Afonso (BA). As regras para o debate eleitoral do dia 05 de novembro com os cinco candidatos foram aprovadas nesta terça-feira (27/10), em reunião com os representantes das candidaturas.

Em 15 de novembro, disputarão o voto dos eleitores pauloafonsinos o atual prefeito Luiz de Deus (PSD), Anilton Bastos (Pode), Mário Galinho (Solidariedade), Capitão Paz (PSL) e Robson Santos (Cidadania). Segundo Moisés Faraj, diretor de jornalismo da Rede Ilha FM, o programa terá 2h30 de duração e será dividido em seis blocos, sendo blocos de perguntas entre os próprios candidatos, perguntas de eleitores e o de considerações finais. A transmissão do debate será feita pela YouTube e Facebook da Rede Ilha FM, com transmissão simultânea pelo PA Alerta.

Moisés Faraj diz que, assim como proposto para Paulo Afonso, o debate da Ilha FM também restringirá as equipes dos candidatos ao local da transmissão. Cada um terá direito a ser acompanhado por apenas oito assessores, um no local da transmissão e outro da equipe de comunicação da campanha. Os protocolos de segurança contra Covid-19 também serão rígidos.

Haverá tapetes sanitizantes na entrada, aferição de temperatura, distanciamento das cadeiras e disponibilização de álcool em gel. Não será permitida a entrada de pessoas com qualquer objeto exagerado à campanha e partidos políticos, como camisetas, bonés, bandeiras, sendo permitido botons. Os candidatos não poderão portar aparelho eletrônico (como ponto eletrônico) durante o debate, sendo permitido caneta e papel ou um tablete/celular.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários