Uma caminhonete em que estava o ex-prefeito de Coronel João Sá, no Nordeste baiano, Carlinhos Sobral, foi um dos veículos envolvidos no acidente que deixou três mortos. O fato ocorreu no último sábado (21) em um trecho da BR-110 de Jeremoabo, na mesma região.
Carlinhos Sobral voltava do sepultamento de Zelito Maia, ex-candidato à prefeitura de Araci, na região sisaleira, quando o acidente ocorreu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente se deu após um carro da Fiat tentar ultrapassar uma carreta e colidir de frente com a caminhonete conduzida pelo motorista particular do ex-prefeito.
As três vítimas estavam no Fiat e foram identificadas como Edson Matos do Nascimento, Anaciete Santana do Nascimento e Sinésio Felix do Nascimento. Os corpos foram retirados das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Carlinhos Sobral sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado. O motorista do carro dele, que não teve a identidade divulgada, também não sofreu ferimentos graves.
Por meio das redes sociais, o ex-prefeito de Coronel João Sá lamentou o ocorrido. “Neste momento de dor, me solidarizo profundamente com todos os envolvidos e peço orações para que Deus conforte os corações enlutados”, escreveu. As causas do acidente devem ser apuradas pela PRF.
Mín. 16° Máx. 26°