SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Coronel João Sá BA: candidato promete doar 50% do salário

o termo foi lavrado em Cartório

01/10/2020 12h49
Por: Pedro Son
Fonte: Rodrygo Ferraz
485

Rodrigo de Matos Costa, mais conhecido como "Rodrigo Costa", surpreendeu a todos do município de Coronel João Sá BA, ao registrar em cartório um termo de compromisso de livre e espontânea vontade, comprometendo-se a doar metade do seu salário que irá receber como vereador, caso seja eleito.

Atualmente, o salário de vereador em Coronel João Sá é R$ 5.300,00. Conforme disponível no site do TCM-BA¹. O compromisso irá gerar aproximadamente R$ 127.200,00, por toda a legislatura do candidato e será destinado a compra de cestas básicas e destinado para distribuição pela Secretária de Assistência Social ou Entidades Filantrópicas, ajudando o município no assistencialismo social.

No termo está específico que Rodrigo Costa irá fazer a prestação de contas mensalmente, divulgando nos principais veículos de mídia e será fixada nos murais da Câmara Municipal de Coronel João Sá, para não deixar dúvidas de seu propósito.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Coronel João Sá - BA Notícias de Coronel João Sá - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 05h05
19°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
19°

Sensação

16.7 km/h

Vento

97.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
Adsense Sessão Política
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5