SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Otto Alencar e Mário Negromonte Jr. trocam farpas

Otto lembrou da Lava Jato

24/09/2020 08h29Atualizado há 2 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: Politica Livre
392
imagem site Politica Livre
imagem site Politica Livre

Os deputados federais Mário Negromonte Jr. (PP) e Otto Alencar Filho (PSD), cabos eleitorais das campanhas de Derisvaldo José dos Santos (PP) e Anabel de Tista (PSD), respectivamente, em Jeremoabo, protagonizaram uma confusão nesta quarta-feira (23).

A briga começou após o representante pepista acusar os adversários de não trabalharem de forma adequada pelo município baiano. Na sequência, Otto Filho se irritou com as falas do parlamentar e lembrou que tanto ele quanto o pai, Mário Negromonte, estão envolvidos na Operação Lava Jato.

“Deveria ter vergonha de ter o seu nome e o nome de seu pai envolvido na Lava Jato e responder à Justiça por isso. Por isso o seu pai foi afastado recentemente do Tribunal de Contas dos Municípios”, declarou Otto Filho, em um vídeo.

Sem mencionar nomes, também em vídeo, Mário Negromonte Jr. respondeu que “um político de fora da região” tentou “denegrir” o nome dele e o da sua família. “Quando eles vierem com a mentira, viremos com a verdade. Se tem alguém que não pode falar em justiça e condenação é o grupo político que está aí”, rebateu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 05h05
19°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 19°
19°

Sensação

16.7 km/h

Vento

97.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5