SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Insensibilidade da Gestão Municipal em Jeremoabo BA ultrapassa limites e promove carreata e aglomeração

carreatas e aglomerações em povoados

02/08/2020 16h42Atualizado há 2 meses
Por: Pedro Son
Fonte: redação
3.031

O assunto mais comentado nas Redes Sociais e conversas em Jeremoabo BA são os recentes atos eleitoreiros da Gestão Municipal com carreatas e aglomerações.

Não há como, neste momento político, evitar os atos de promoção individual e eleitoreiros. Todos querem conquistar seus eleitores. Mas que o faça com sensibilidade e responsabilidade.

Uma pessoa insensível não se preocupa com o sofrimento alheio ou o que possa vir acontecer com outras pessoas. É indiferente ao próximo! Exatamente o que parece estar acontecendo em nosso município.

Com o propósito de comemorar e anunciar calçamento de algumas comunidades jeremoabenses, das mais populosas, a Gestão Municipal tem promovido ajuntamento de pessoas, totalmente inadequadas para o momento que explode os números de casos positivos.

Hoje (02.08) foi a vez do povoado Brejo Grande que recebeu muitas pessoas que se deslocaram da sede e de outros lugares em carreata (veja os vídeos abaixo extraídos do site dedemontalvao.blogspot.com).

Antes, os povoados de Canché e Lagoa do Mato já haviam recebido também ajuntamentos, que vão crescendo de evento para evento, parece numa tática de checar a opinião pública, a lei e as medidas para combate à pandemia instalada pelo COVID-19.

Com que moral, doravante, apresentará medidas duras e necessárias para enfrentamento do problema? Ou as duas pessoas que faleceram até agora nada representa? Será que precisamos ter mais e mais para mostrar que o problema é sério?

 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários