No finalzinho da tarde de hoje, 18, um acontecimento só visto nos grandes centros, abalou o município de Heliópolis Bahia, a 329 Km de Salvador, com 12.309 habitantes.
Um adolescente, 14 anos, fez reféns colegas e funcionários de uma Escola Municipal no povoado Serra dos Correias, alvejou três colegas com um revólver calibre 38 e cometeu suicídio em seguida. Lamentavelmente, os três alvejados, duas meninas (Adrielle e Fernanda) e um menino (Jonatas), não resistiram e foram a óbito.
O clima na cidade é de total perplexidade e, neste momento, o povoado está tomado de pessoas em busca de informações e ativando a costumeira curiosidade humana.
A Polícia já se encontra também no local e as investigações quanto causa e motivação já foram iniciadas.
O Governador Jerônimo Rodrigues manifestou-se em suas redes sociais:
Mín. 20° Máx. 34°