SEJA BEM VINDO
EDUCAÇÃO

Professores sem salários e transferências compulsórias é o retrato da educação de Jeremoabo BA

E assim vem acontecendo com alguns profissionais.

10/07/2020 12h01Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
433

Denúncias em Redes Sociais apontam que os professores municipais, até o fechamento desta matéria (10.07 – 11:47h), não receberam seus salários de junho/2020, ultrapassando o quinto dia legal. Tal caso vem trazendo inúmeras reclamações e muitos dos que acreditaram no proposto “governo da mudança” choram suas mágoas e decepções.

O pior são as denúncias de transferências compulsórias de profissionais, coincidentemente eleitores do grupo da ex-Prefeita Anabel, sem justificativas.

O Professor Paulo Roberto Dantas, por exemplo, expôs em suas Redes Sociais, o histórico de sua movimentação nestes meses comandados pelo novo grupo, salientando-se que Paulo Roberto é um dos maiores defensores da classe e tem coragem de se expor e expor suas verdades.

Pois bem, em 24 meses Paulo em 2018 esteve nas Escolas Dr. Hailton (20h) e Escola Municipal Monsenhor José Magalhães (20h); em 2019 foi para as escolas Escola Dr. Hailton (20h) e Escola Municipal João Paulo (20h); Em 2020 nas Escola Dr. Hailton (20h) e Escola Municipal José Nolasco (20h) e desde ontem (09.07) Paulo Roberto foi transferido para Escola Municipal da Cirica (20h), destacando que Paulo tem carga horária de 40 h.

Em Redes Sociais, Paulo desabafou:

... realmente fica IMPOSSIVEL desenvolver um trabalho docente que POSSIBILITE algum RESULTADO EXITOSO diante de tanta falta de planejamento, competência e perseguição simplesmente pelo fato de NÃO ME CALAR e está sempre REINVINDICANDO MEUS DIRETOS.

[ ] Destaco que de forma arbitrária, não só apenas eu que tenho passado por esse processo de perseguição, há muitos outros passado pela mesma situação.

E aí, TENHO PROPRIEDADE PARA FALAR DE PERSEGUIÇÃO AO SERVIDOR?

E assim vem acontecendo com alguns profissionais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários