SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Jeremoabo BA tem mais casos e agora são 16 (dezesseis) contaminados pelo COVID-19

os casos estão crescendo e exigem cuidados redobrados

09/07/2020 09h51Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação com Ascom PMJ
383
imagem Ascom PMJ
imagem Ascom PMJ

Jeremoabo BA já se encontra sob transmissão comunitária. Ou seja, ninguém sabe mais onde possa estar o vírus que causou a origem da infecção, e está circulando entre as pessoas.

Então, todo cuidado é pouco! Redobrar atenção, praticar o isolamento social e só sair para o extremamente necessário, limpar bem as mãos e usar máscara, é o que se exige de todos, no mínimo, neste momento

O Poder Público também precisa aumentar sua atuação aplicando mais testes rápidos, contratando profissionais capazes de atender a demanda que só cresce, apresentar informações mais rápidas e consistentes e forçar a aplicação de medidas recomendadas pela OMS e pela legislação.  

Segundo o boletim do Comitê Gestor ao Coronavírus, os novos casos são de uma paciente do sexo feminino, que realizou teste particular em laboratório em 07/07, não informando localidade e idade; outro paciente do sexo masculino, 40 anos, morador do Bairro João Paulo II, contactante de outro paciente positivo registrador anteriormente, encontra-se assintomático, testado positivo em 08/07 e paciente do sexo masculino, 38  anos, assintomático, morador do povoado Baixa da Pedra, que testou positivo em 08/07.

Informa ainda o boletim que Todos os pacientes se encontram sob monitoramento da VIEP do município e estão evoluindo bem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários