SEJA BEM VINDO
POLICIA

Bruxa solta: novo acidente com vítima próximo ao Itapicuru em Jeremoabo BA

Com este completa-se a terceira morte nos últimos dias, no trecho que vai do povoado Boa Vista ao Itapicuru.

07/07/2020 09h41Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
5.036
imagem de redes sociais
imagem de redes sociais

Como se não bastasse a pandemia do coronavírus que amedronta e tem causado preocupação nestes tempos, Jeremoabo BA atravessa um período impressionante de mortes por acidente.

Hoje (07.07), por volta de 3 horas da madrugada, mais um acidente com vítima aconteceu próximo ao povoado do Itapicuru, na BR 110, bem próximo a churrascaria 3 estrelas, envolvendo um caminhão, vermelho, Placa Moita Bonita KMG 2278, carregado de cocos, deixando como morto o motorista, Wellington Gomes Santos, 36 anos, que ficou preso nas ferragens. A vítima é natural de Itabaiana mas morava no povoado Olhos D'água em Glória BA.

Com este completa-se a terceira morte nos últimos dias, no trecho que vai do povoado Boa Vista ao Itapicuru. A primeira, dia 19.06, vitimou o jovem Paulo Henrique reveja o caso aqui. Depois, agora dia 04.07 um choque entre van e moto deixou como morto o jovem Carlos da Fazenda Nova (reveja o caso).

Até o momento de fechamento desta matéria uma fila quilométrica de veículos parados próximo ao local do acidente, já que a pista ficou interditada nos dois sentidos.

Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Estaremos acompanhando aqui para atualizarmos a notícia. 

 

  • Bruxa solta: novo acidente com vítima próximo ao Itapicuru em Jeremoabo BA
3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários