Domingo, 21 de Julho de 2024
13°

Parcialmente nublado

Jeremoabo, BA

Polícia ACIDENTE

Criança de apenas 1 ano de idade, morre afogada em balde, na véspera de natal, em Sítio do Quinto-BA.

uma verdadeira fatalidade

27/12/2023 às 13h57
Por: Pedro Son Fonte: portalalerta.com.br
Compartilhe:
Criança de apenas 1 ano de idade, morre afogada em balde, na véspera de natal, em Sítio do Quinto-BA.

Por volta das 14h do último domingo (24), uma mulher residente da Fazenda Mucambo, zona rural de Sítio do Quinto-BA, deu entrada no Centro de Saúde Irmã Dulce, no referido município, em estado de choque, relatando que seu filho de apenas 1 ano de idade, teria se afogado em um balde, na sua residência.

De acordo com a mulher, identificada pelas iniciais M.J.S, teria deixado seu filho, brincando do lado de fora da residência, momento em que ela descansava ao tempo em que mexia em seu aparelho celular.

Pouco tempo depois, a mulher procurou pelo filho, que não foi encontrado onde havia sido deixado. Após longa busca, a criança foi encontrada de cabeça para baixo, dentro de um balde. A criança foi tirada do balde, sem apresentar sinais vitais.

Diante do relato, os Servidores do Centro de Saúde foram até o local, onde constataram que Theo Jesus Santos já estava morto.

O caso foi informado aos policiais da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias