SEJA BEM VINDO
NEPOTISMO

Jeremoabo BA: TCM julga hoje (02.06) processo do nepotismo jeremoabense

o processo é por descumprimento de decisão do TCM

02/06/2020 09h48Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: redação
481
TCM Bahia
TCM Bahia

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo BA e o gestor Derisvaldo José dos Santos entram na pauta da sessão ordinária por meio eletrônico que acontece hoje (02.06) a partir de 10 horas, no Tribunal de contas dos Municípios.

E pode vir aí um grande problema para a gestão visto que vai ser julgado o “descumprimento das determinações contidas no processo 12683e18” (agora o 20003e19 que dá sequência), por suposta prática de nepotismo contra o Prefeito Municipal e Secretário de Infraestrutura, João Batista Santos de Andrade. O relator do processo é o Conselheiro José Alfredo Rocha dias

A denúncia foi apresentada pelos srs. Sr. Domingos Pinto dos Santos, Sr. Manoel José de Souza Gama, Sr. Antônio Chaves, Sr. Benedito Oliveira dos Santos, Sr. Carlos Henrique Dantas Oliveira, Sra. Ana Josefina Melo de Carvalho, Sr. Genilson de Jesus Varjão e Sra. Edriane Santana dos Santos, todos vereadores da bancada de oposição.

Após julgamento, a denúncia foi julgada procedente e aplicada multa de R$ 5.000,00 ao denunciado, Sr. Derisvaldo José dos Santos, Prefeito de JEREMOABO, a ser recolhida no prazo de 30 (trinta) dias e determinado que fossem exonerados no mesmo prazo de 30 (trinta) dias, os seguintes servidores: - Sra. Alalucha Teixeira Ferreira Andrade, ESPOSA DO SECRETÁRIO, Chefe do Setor de recursos Humanos do Hospital Geral de Jeremoabo; - Sra. Maria Célia Santos Andrade, IRMÃ DO SECRETÁRIO, Coordenadora do Setor de Compras e Almoxarifado; - Sr. Fabrício Emanoel dos Santos Silva, SOBRINHO DO SECRETÁRIO, Defensor Público; - Sr. Gilson Santos Andrade Filho, SOBRINHO DO SECRETÁRIO, Chefe de Manutenção de Estradas Viscinais; - e Sr. Lucas Ravel Santos Andrade, SOBRINHO DO SECRETÁRIO, Auxiliar de Assistência em Saúde.

Os denunciados entraram com pedido de reconsideração, que foi novamente negado, mantendo-se as mesmas penalidades e mesmo prazo, que novamente não foram cumpridas ou, se foram cumpridas, não apresentadas comprovações no processo.

CLIQUE AQUI PARA LER O JULGAMENTO INICIAL

CLIQUE AQUI PARA LER O JULGAMENTO DA RECONSIDERAÇÃO

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 14h52
31°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
32°

Sensação

20.3 km/h

Vento

43.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5