Quarta, 01 de Dezembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Geral EMENDA

Santa Brígida BA: emenda de 900 mil reais beneficia moradores com pavimentação em paralelepípedos

a emenda é fruto do Deputado Federal Josias Gomes

21/10/2021 às 21h24 Atualizada em 25/10/2021 às 20h03
Por: Pedro Son Fonte: Ascom PMSB
Compartilhe:
várias ruas estão sendo calçadas. Imagem: Ascom PMSB
várias ruas estão sendo calçadas. Imagem: Ascom PMSB

Fruto de emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes, a obra beneficia diversos moradores da com pavimentação em paralelepípedo, os recursos da ordem de R$ 925, 850, 09 (Novecentos e Vinte e Cinco Mil, Oitocentos e Cinquenta Reais e Nove Centavos), oriundos do orçamento de 2020, no qual foi destinado para ações de infraestrutura de pavimentação contemplando diversas ruas da cidade.

Moradores da a Travessa Getúlio Vargas próximo a UBS, Rua Felipe Marques no entrono da antiga Creche e Rua São Cristóvão, já sentem a transformação de mais qualidade de vida, mais pela valorização que uma obra dessas trás para seus imóveis. A pavimentação também conta com passarela com piso tátil dando mais comodidade e facilidade aos deficientes visuais e cadeirantes, oferecendo também um novo visual -mais qualidade de vida aos cidadãos.

O projeto de pavimentação teve início na gestão do ex-prefeito Gordo de Raimundo, ´´A satisfação maior é nossa por saber que fizemos a escolha certa dos nossos parceiros para melhorar a vida da nossa gente´´ disse o ex-prefeito.

“A prefeitura de Santa Brígida, com muito carinho e dedicação, consegue sempre uma maneira de atender a toda a população da nossa querida cidade, agradeço ao deputado Josias Gomes e ao ex-prefeito Gordo de Raimundo que não medem esforços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou o prefeito Elton Carlos Magalhães

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias