SEJA BEM VINDO
CINEMA

Na quarentena veja como assistir filmes online grátis

existem alguns sites excelentes para assistir filmes online grátis

27/04/2020 09h49Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação com pesquisa net
301

Atualmente, para muitas pessoas assistir a filmes online de forma legal significa acessar a Netflix em seu computador. O serviço de streaming se tornou grande em todo o mundo e talvez por isso muitos acabem acreditando que não existem muitas outras opções disponíveis. Felizmente isso não é verdade, existem alguns sites excelentes para assistir filmes online grátis, totalmente dentro da lei.

·         YouTube

O YouTube oferece filmes online gratuitos em sua plataforma

O YouTube é a maior fonte de vídeos da internet, mas algumas pessoas não sabem que também é possível assistir filmes online no serviço. Para acessar, acesse a categoria de filmes do YouTube.

Infelizmente o YouTube não disponibiliza de forma organizada os filmes online disponíveis de maneira gratuita, você precisa abrir as categorias e procurar.

Testei o serviço e assisti o filme “O Apocalipse”, um lançamento 2020, com muito boa qualidade e sem travas.

·         Tubi TV

Espanhole  ingles

Tubi TV está em quase todas as plataformas e é gratuito para assistir filmes onlineTubi TV está em quase todas as plataformas e é gratuito

O Tubi TV pode ser assistido em praticamente qualquer dispositivo, oferece diversas opções para assistir filmes online gratuitos, mas com propagandas, que é o que ajuda a mantê-lo dessa forma.

Mas atenção, não há, no momento, filmes em português. Apenas de língua inglesa e espanhol.

Acesse o site oficial do Tubi TV: https://tubitv.com/home

·         Filmes que Voam

Filmes que Voam é uma iniciativa para dar maior visibilidade ao cinema nacional. O catálogo do site possui produções totalmente brasileiras: segundo a própria plataforma, a página disponibiliza "filmes, programas de TV, documentários e filmes institucionais, com versões acessíveis". É possível assistir online ou fazer download dos vídeos do portal. O site também conta com o canal Mostra Infantil, que reúne mais de 30 animações e oferece curtas adaptados com audiodescrição e LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais.

https://www.filmesquevoam.com.br/

Curta na Escola (Para Educadores e Escolas)

O Curta na Escola tem como objetivo promover e incentivar o uso curtas-metragens brasileiros como material de apoio pedagógico em salas de aula. O canal foi criado dentro do Porta Curtas, maior portal brasileiro de curta-metragem da Internet, com mais de 600 filmes de graça. O Curta na Escola tem a intenção de ser, diferentemente do Porta Curtas, totalmente voltado para o uso pedagógico, com sugestões de especialistas e produção de planos de aula para todos os níveis de ensino.

http://www.curtanaescola.org.br/

  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 16h20
27°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 21°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

60.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5