Domingo, 17 de Outubro de 2021
21°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas CAMARA

Santa Brígida BA: Tinho de Heleno é reeleito Presidente da Câmara Municipal

as eleições foram antecipadas de acordo com a Lei orgânica

21/09/2021 às 22h15 Atualizada em 21/09/2021 às 22h40
Por: Pedro Son Fonte: Rádio Cidade FM
Compartilhe:
Sessão solene de reeleição de Tinho de Heleno. Imagem: Cidade FM
Sessão solene de reeleição de Tinho de Heleno. Imagem: Cidade FM

O atual presidente da casa legislativa Clécio José de Santana (Tinho de Heleno) PT foi reeleito por unanimidade (11 votos) para biênio 2023/2024 e vai presidir a Casa Legislativa pela 4ª.vez consecutiva, o que mostra a confiança dos demais vereadores na gestão Tinho de Heleno, tendo em vista a responsabilidade e zelo com o dinheiro público.

A votação aberta aconteceu na manhã da última quinta-feira (16/09) na Câmara de vereadores da cidade de Santa Brígida/Ba durante uma sessão solene com a presença dos 11 vereadores.

Em conversa com a Rádio Cidade FM, Tinho de Heleno fez questão de agradecer a confiança e honradez que seus companheiros depositaram em sua gestão.

A lei orgânica do município e o regimento interno da câmara permitem que a eleição da mesa diretora seja realizada de forma antecipada, um ato desse que ficou na história pelo fato de ocorrer sem pressões políticas, assim só agradeço mais essa oportunidade, afirmou Tinho de Heleno.

Diversas autoridades estiveram presentes na sessão, entre vereadores do município de Glória/Ba, ex-prefeita, secretários, entre outros.

Mesa Diretora Biênio 2023/2024

Clécio José de Santana, o Tinho de Heleno (PT – Presidente

Edjanio da Silva Martins (Neguinho de João Galego) PSD

Leandro Leal (Leo do Km 40) PODEMOS, 1º. Secretário

Eraldo Alves de Matos (Eraldo) PT foi eleito 2º. Secretário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias