PAPO ABERTO: Respirando eleições...
Pedro Son
Bem, acredito que o episódio das inserções a mais ou menos, dependendo do ponto de visto de quem é por esse ou aquele candidato, parece que terminou e está pacificado, após explicações das emissor, etc.
O fato para quem anda desligado de tudo, foi a denúncia da campanha de Bolsonaro da veiculação a menos das inserções diárias que cada candidato tem na Rádio e na TV.
As inserções, de 30 segundos, espalhadas ao longo da programação, devem ser iguais para os candidatos. No entanto, um período aí de 7 a 17.10 houve uma veiculação a menor.
Não acredito que tenha sido má-fé e a responsabilidade não é do TSE, mas os partidos devem mandar suas mídias diárias, mesmo que seja por uma plataforma central lá no TSE, endo também a responsabilidade de fiscalizar.
Porque trago o tema.
Primeiro por ter sido recorrente neste final de campanha e segundo porque até a Rádio Jeremoabo FM foi citada, não oficialmente pela campanha, mas por uns aproveitadores que parecem querer atingir as instituições.
Vida que segue, assunto por nós aqui da emissora encerrado!
Vida que segue mesmo até domingo, porque ainda não chegamos ao fim.
Domingo é o grande dia da democracia, onde a gente ainda tem a força de escolher. Nosso voto é nossa maior arma e a espada que nos leva à vitória.
Cada qual com sua ideia, com seu candidato e com sua escolha praticamente já definida a uma altura dessa.
Somente algo grandioso pode fazer com que a maioria mude o seu voto.
O que esperamos e o que queremos é um domingo de paz, com respeito ao outro, sem forçar a barra e respeitar as decisões.
As comemorações também, após os resultados, devem ser respeitadas, desde que os comemoradores também saibam respeitar.
O que esperamos depois?
Esperamos um Brasil pacificado e unidos em busca do ponto de desenvolvimento que buscamos. Seja quem for o eleito.
Que bom que fosse assim. Palanques desarmados e um tempo de paz. Depende de nós!
Mín. 15° Máx. 23°