Quarta, 01 de Dezembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Polícia GOLPE

Polícia Civil de Paulo Afonso prende suspeito de tentar desfalcar R$ 280 mil do Banco do Brasil usando documentos falsos

prisão foi transformada em preventiva

09/08/2021 às 10h38 Atualizada em 15/08/2021 às 13h36
Por: Pedro Son Fonte: pa4.com.b4
Compartilhe:
imagem p4.com.br
imagem p4.com.br

A equipe da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso prendeu em flagrante, na quarta-feira (4), um homem que tentava resgatar mais de R$ 281 mil, utilizando um documento falso. A prisão foi convertida em preventiva, nesta sexta (6).

Funcionários da agência bancária na qual o suspeito tentava fazer a transação, no centro daquela cidade, acionaram os policiais. O homem foi autuado por uso de documentos falsificados ou adulterados e estelionato. O delegado João Henrique Nunes foi responsável pelo flagrante

Ainda no curso das diligências, os investigadores apreenderam documentos e realizaram a coleta de informações que evidenciam a ação de uma quadrilha com atuação em outros estados. “Constatamos a existência de um grupo que saca valores precatórios, utilizando documentação adulterada e informações privilegiadas”, detalhou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso. O material recolhido seguiu para perícia. “As investigações continuam, com o objetivo de desarticular esse grupo”, acrescentou Nunes.

O homem tentou abrir uma conta bancária usando documentos falsos.  para, em seguida, através de uma sentença judicial, realizar uma movimentação fraudulenta via saque ou transferência, informou o delegado da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias