SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Câmara Mul. Jeremoabo BA suspende participação popular nas sessões

O Presidente da Câmara, Benedito José dos Santos, emitiu o Decreto 001, de 16.03.2020

16/03/2020 16h27Atualizado há 4 meses
Por: Pedro Son
Fonte: redação com ASCOM CMJ
597
Presidente Bino
Presidente Bino

Seguindo orientação nacional e espelhado em decisões semelhantes em outros municípios, a Câmara Municipal de Jeremoabo BA suspendeu a participação popular nas sessões públicas ordinárias pelo período de quinze dias.

O Presidente da Câmara, Benedito José dos Santos, emitiu o Decreto 001, de 16.03.2020, que traz medidas para enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.

Pelo Decreto ficam suspensos, no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Jeremoabo/BA, pelo período de 15 (quinze) dias, sessões em geral abertas ao público e eventos de qualquer natureza, que sejam realizadas no Plenário da Câmara Municipal.

No Decreto ainda, é determinado que qualquer servidor da Câmara Municipal de Jeremoabo, que apresentar febre e/cu sintomas respiratórios (tosse seca, dor de garganta, mialgia, cefaleia e prostração, dificuldade para respirar e batimento das asas nasais), deverá permanecer em casa, até ulterior deliberação da chefia imediata.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários