SEJA BEM VINDO
CRIME

Acusado de matar amante da esposa na Bahia é preso no Mato Grosso do Sul

crime aconteceu em Euclides da Cunha BA

07/06/2021 14h46
Por: Pedro Son
Fonte: Bahia Notícias
374

Um homem acusado de matar o amante da esposa em Euclides da Cunha, no interior da Bahia, foi preso neste sábado (5), no Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido há mais de 20 anos, tendo mudado o número de CPF e parte do nome para dificultar a prisão.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, informações colhidas nas apurações indicam que ele atirou com uma espingarda no amante da companheira após descobrir que estava sendo traído. O crime aconteceu no povoado Chão Vermelho.

Mais de duas décadas depois, ele foi localizado pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. “Ele foi encontrado em sua residência, no município de Campo Grande MS, com a mesma mulher da época do fato”, relatou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Paulo Jason. Com isso, o mandado por homicídio qualificado foi cumprido na delegacia de Polícia da capital sul-mato-grossense. O acusado agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Euclides da Cunha - BA Notícias de Euclides da Cunha - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 05h42
21°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
21°

Sensação

14.7 km/h

Vento

98%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5