SEJA BEM VINDO
RELIGIÃO

Wellington Camargo participa de momento de pregação e testemunho

Aconteceu ontem (27), na Igreja AD JEREMOABO MADUREIRA, localizada na rua do Canal

28/02/2020 11h00Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
895

Aconteceu ontem (27), na Igreja AD JEREMOABO MADUREIRA, localizada na rua do Canal, Bairro João Paulo II em nossa cidade, o momento de pregação e testemunho com a participação de  Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano e que teve o louvor de Alexia Nascimento prima do cantor Matos Nascimento. 

Atualmente com 47 anos, Wellington nasceu em Pirenópolis (GO) e se mudou para Goiânia para tratar de uma poliomielite quando ainda tinha 2 anos de idade. Por causa de consequências da doença, ele é cadeirante.

Aos 27 anos, o cantor foi sequestrado. O caso mobilizou todo o país. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores durante os 94 dias que ficou em cativeiro, em uma chácara.

Essa e outras histórias de vida foi o tema do testemunho  que teve a participação de muita gente, vinda, inclusive, de povoados de nosso município.

O radialista Márcio Lima, um dos organizadores do encontro, faz uma avaliação do evento: “Graças a Deus tudo ocorreu da melhor forma possível, o lugar ficou pequeno para tanta gente que veio no intuito de adorar a Deus junto com o cantor Wellington Camargo. Já tinha assistido uma apresentação do Wellington, mas ontem ele se superou (Foi muito usado por Deus). Não tenho dúvidas que foi um dos maiores eventos religioso que já aconteceu em nossa cidade. Obrigado a todos pelo apoio, por se fazer presente, só foi sucesso por causa de cada um de vocês. Outros eventos como esse acontecerão com fé em Deus, tenha certeza disso, sempre foi uma luta minha e vou continuar nessa batalha, só vou descansar no dia que tivermos um evento como esse em nossa cidade anualmente. Obrigado por tudo gente, que venha o próximo em nome de Jesus!”.

A Igreja AD JEREMOABO MADUREIRA tem cultos às terças, quinta-feira e domingo, 19 horas, e hoje tem como Pastor Presidente, Elias Gonçalves. A igreja foi fundada em 1990 por um pastor chamado Jonas Teles da cidade de Aracaju SE. No fim de 2017 deixa de ser congregação e passa a ser sede regional.

  • Wellington Camargo participa de momento de pregação e testemunho
  • Wellington Camargo participa de momento de pregação e testemunho
  • Wellington Camargo participa de momento de pregação e testemunho
  • Wellington Camargo participa de momento de pregação e testemunho
  • Wellington Camargo participa de momento de pregação e testemunho
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 16h47
31°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

21.2 km/h

Vento

49.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5