Quarta, 01 de Dezembro de 2021
34°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Geral CORONAVIRUS

Pedro Alexandre BA: Quarentena de 8 dias é obrigatória para quem viajou para fora do município ⠀

a medida vale também para quem chega ao município

24/05/2021 às 09h56
Por: Pedro Son Fonte: Instagram Pedro Alexandre
Compartilhe:
Pedro Alexandre BA: Quarentena de 8 dias é obrigatória para quem viajou para fora do município ⠀

A Prefeitura de Pedro Alexandre devido ao aumento expressivo de casos ativos da COVID-19, no último Decreto (100/2021), publicou medidas mais rígidas para combater o avanço dos vírus no município.

Dentre essas medidas, ficou determinado uma quarentena preventiva e obrigatória de 8 (oito dias) para os munícipes que realizaram alguma viagem e retornaram a Pedro Alexandre, devendo eles, realizar teste fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde para avaliação de eventual contágio pelo novo CORONAVÍRUS.

A mesma medida vale para pessoas advindas de outras cidades que ingressarem no município, devendo se manterem em isolamento domiciliar, utilizando máscara, onde serão monitorados até completarem os 08 (oito) dias da chegada e logo após realizarão testagem para COVID-19 para assim pôr fim ao isolamento.

Além disso, durante o período de vigência do Decreto 100/2021 que vai até 05 de junho, fica suspensa a circulação de veículos de transporte coletivo, vans ou ônibus na cidade.

Já os cidadãos que estiverem confirmados como casos ativos da COVID-19 deverão cumprir quarentena obrigatória de 14 dias, podendo, se flagrado descumprindo essa medida, responder criminalmente e pagar uma multa de 1 (um) salário-mínimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias