SEJA BEM VINDO
JEREMOABO

Jeremoabo BA: Repórter Davi Alves é demitido da Prefeitura Municipal

Davi Alves foi um dos mais efetivos colaboradores da campanha do gestor atual

16/02/2020 16h54Atualizado há 4 meses
Por: Pedro Son
Fonte: redação
2.095

Pela Portaria N.º 038/2020, de 14.02.2020, o Prefeito Municipal exonerou o Sr. Davi Alves Carvalho, do cargo de Assistente Técnico da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Davi, recentemente assumiu a função de Repórter do programa Zona Livre, conduzido por Márcio Lima na Rádio Alvorada FM, parecendo ser esse o real motivo da sua destituição do cargo.

Davi Alves foi um dos mais efetivos colaboradores da campanha do gestor atual e, porisso, de certo modo causou surpresa a sua saída.

Nosso site conversou com Davi Alves. O resultado desta conversa é o que expomos a seguir:

“Pedro, meu novo trabalho é apenas uma parceria com o ouvinte, gosto de fazer radio, gosto de reivindicar e lutar em favor do povo. Sobre meu antigo emprego na prefeitura... não voltarei mais, eu decidi me afastar sim, devido a muitos erros que vem acontecendo, não fui, não sou, nem serei conivente e participativo com uma filosofia de trabalho abaixo do que eu esperava. Jeremoabo precisa pensar grande,  a cadeira de gestor não foi feita pra qualquer um sentar. Também não serei omisso, levarei os microfones da rádio ao povo, porque o povo precisa ter vez e voz. Fui o primeiro repórter de rua de Jeremoabo. Hoje virou uma febre, toda rádio tem seus repórteres.  Isso é bom, ajuda muito a sociedade.”

Perguntado como se sentia pela exoneração, respondeu:

“Meu sentimento é de ingratidão. Não fui apenas um soldado na guerra, fui um dos comandantes que estavam a frente da guerra. Estive a frente das 3 (três) campanhas de Deri, realizei diversos trabalhos sociais, fiz trabalhos de conscientização, etc.. Senti-me totalmente desprestigiado, eu dei minha parte de contribuição, eu dei meu melhor, sofri até ameaças e fui cuspido em praça pública,  tudo isso porque acreditava em um projeto que visasse o povo. Vejo hoje que Jeremoabo não está bem e merece um gestor mais humano, mais responsável, que tenha equilíbrio e preparo. Repito, Jeremoabo é muito maior do que eles pensam.”.

Pedimos que fizesse uma avaliação do Prefeito atual, na sua visão:

“O que vemos é uma gestão pífia, fraca, composta por algumas pessoas despreparadas. Não quero ser injusto com alguns deles, mas é assim. Essa gestão tem a parte boa e a parte podre. A única , a única parte boa que vejo é a Secretaria de Infraestrutura e Obras. A parte podre começa pelo Gestor! Não tem a mínima condição de administrar Jeremoabo e se renunciasse faria um grande favor! Aprendi com meus pais e principalmente com a vida...que não devemos colocar o braço onde ele não alcança. Para administrar bem é preciso muito equilíbrio e pés no chão.

E em sua mensagem final, ainda demonstrando seu sentimento de arrependimento, disse que:

“A verdade é que aprendi a me amar mais, me dar o valor que mereço, investir em mim, dar uma vida melhor e uma condição melhor aos meus filhos. Já perdi tempo demais servindo de escada para outros subirem”..

 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 00h34
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
22°

Sensação

12.3 km/h

Vento

92.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
UNOPAR 2 27 05 2020
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Campina Grande Tour
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5