SEJA BEM VINDO
ACIDENTE

Acidente na BR 235, próximo a Jeremoabo BA, tem vítima fatal

faleceu "Expedito do mel"

02/05/2021 19h13Atualizado há 4 dias
Por: Pedro Son
Fonte: redação
5.717
foto recebida de internauta
foto recebida de internauta

Acidente agora a tarde (02.05), numa ladeira próxima ao lugar conhecido como “Ester”, no povoado bananeirinha, a aproximadamente 15 km da sede do município de Jeremoabo BA, na BR 235, terminou com uma vítima.

Morreu o conhecido “Expedito do Mel” pai de Naldo da Internet. Expedito foi arremessado para fora do veículo, que terminou capotando, e sofreu muitas escoriações. Não há ainda explicações sobre a causa do acidente.

A SAMU foi solicitada, mas em função da demora, algumas pessoas que auxiliavam, fizeram a remoção numa camionete e ele chegou ainda com vida no Hospital Geral de Jeremoabo BA, porém logo em segui sofreu parada cardiorrespiratório e foi a óbito.

Com ele também viajava “Ninho Pezão” que sofreu apenas escoriações leves.

Uma pessoa que chegou a ver o acidente explicou que “o acidente foi feio... acredito se estivesse usando cinto teria sido esmagado... ele foi arremessado para fora do carro.. “.

Mais uma fatalidade!.

  • Acidente na BR 235, próximo a Jeremoabo BA, tem vítima fatal
4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários