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Compras até 30 de abril concorrem no próximo sorteio da Nota Premiada

O sorteio de maio terá como referência os bilhetes gerados a partir de compras feitas ao longo do mês de abril.

29/04/2021 às 20h58 Atualizada em 02/05/2021 às 19h13
Por: Pedro Son Fonte: Secom Bahia - (Pamela Simplício)
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Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Os participantes da Nota Premiada Bahia têm até o dia 30 de abril para realizar compras com o CPF na nota e concorrer no próximo sorteio da campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, que irá distribuir o total de R$ 1 milhão em prêmios: 90 de R$ 10 mil e um de R$ 100 mil. O sorteio de maio terá como referência os bilhetes gerados a partir de compras feitas ao longo do mês de abril. Quem ainda não está cadastrado também pode se inscrever no sitewww.notapremiadabahia.ba.gov.bre realizar compras com a inclusão do CPF até o final de abril para participar do próximo sorteio.

Todas as compras realizadas pelos participantes e devidamente associadas ao CPF cadastrado são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada, que podem ser conferidos no site da Nota Premiada. A partir do sorteio da Loteria Federal, é extraído o número da sorte que define os bilhetes ganhadores da campanha. Os contemplados serão conhecidos no dia 20 de maio e o resultado será publicado no site da campanha e nas redes sociais: Instagram @notapremiadabahia e @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e Twitter @sefazba.

A Nota Premiada conta atualmente com mais de 596 mil participantes inscritos no site. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram ao todo 1496 pessoas, das quais 956 moram na capital, 539 no interior e uma fora do estado.

Solidariedade

O participante da Nota Premiada Bahia, além de concorrer aos sorteios de prêmios em dinheiro, ainda compartilha suas notas com instituições beneficentes que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade. A cada quatro meses, as notas compartilhadas transformam-se em repasses de R$ 3 milhões distribuídos entre as entidades ativas no programa, que são hoje 533. Desde 2018, a campanha já destinou R$ 37,8 milhões para estas entidades. 

Fonte: Ascom/ Sefaz

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