Terça, 24 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas CÂMARA

Câmara Municipal de Jeremoabo BA teve mais uma sessão ordinária, ontem (3)

destruição do Parque de Vaquejada teve na pauta principal

04/05/2022 às 11h02 Atualizada em 06/05/2022 às 10h34
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
Crédito: Redes Sociais Câmara
Crédito: Redes Sociais Câmara

Sob a condução do Presidente Kaká de Sonso (PSD), a Câmara Municipal de Jeremoabo BA reuniu-se ontem, ordinariamente, no Plenário José João da Silva, com as ausências dos vereadores Dedé (PSD) e Albertina (PP).

Algumas pessoas estavam no Plenário, prestigiando a sessão, e deu muito trabalho ao Presidente que por diversas vezes teve que interromper para controlar as manifestações de pessoas da plenária que prejudicavam a falha de alguns vereadores, inclusive com alguns momentos tensos entre vereadores e ouvintes. participar da sessão é um ato de cidadania, mas ir para lá para perturbar o andamento dos trabalhos não é realmente admissível.

Vamos aos destaques da bancada de oposição e assuntos mais comentados:

A destruição do Parque de Vaquejada ocupou a fala dos vereadores de oposição, assunto que também teve muita repercussão nas Redes Sociais onde circularam fotos do Parque de Vaquejada praticamente destruído. Ainda não há muitas explicações quanto a destruição do parque, embora a gestão comente que apenas está mudando de lugar. Não sei que justificativa se tem de derrubar um bem público, com muito gasto de recursos, mesmo que seja para fazer em outro lugar.

Nos destaques da bancada de situação tivemos o São João e a programação deste ano foram bem citados (inclusive destacado pelo vereador Zominho que os dias 20 e 21 serão destinadas a bandas locais); defesa de Secretarias, principalmente das Secretarias Municipais de Educação e Saúde e reflexões como política também é lugar de gente séria (pelo vereador Ivande) e atendimento com educação e respeito é fundamental no serviço público (pelo vereador Jairo).

Detalhe: nenhum vereador da situação negou ou defendeu a destruição do parque de vaquejada. A única citação, em tom de defesa, foi do vereador Zé Miúdo (Republicanos) que afirmou que se fosse construído em outro local ele estaria pronto para aplaudir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias