SEJA BEM VINDO
ENTREVISTA

Jeremoabo BA: Prefeito Deri (PP) concede entrevista à Rádio Jeremoabo FM

a entrevista ocorreu hoje (23.04)

23/04/2021 16h32Atualizado há 7 dias
Por: Pedro Son
Fonte: redação
823

O Prefeito Municipal de Jeremoabo BA concedeu entrevista ao programa Notícias da 106, da Rádio Jeremoabo FM, líder de audiência em mais de 22 (vinte e dois) municípios da região, nesta sexta-feira (23)..

Entrevistado pelo âncora Adalberto Moreno a razão foi uma prestação e contas dos primeiros cem dias do governo.

Respondeu às perguntas efetuadas, mas na maioria das vezes não respondeu ao que foi perguntado, a exemplo da questão levantada dos “recursos parados em conta”, mais de 3 milhões de reais segundo informações da Secretaria de Saúde e não é transformado em ações efetivas em combate a pandemia.

Percebe-se claramente a influência do Deputado Mário Negromonte Jr (PP) em suas citações, não só politicamente, onde reafirmou que “caminhará ao lado do deputado para onde ele for politicamente”, num reconhecimento a ajuda que o deputado presta ao seu governo, mas também administrativamente, quando, por exemplo, quando falava sobre o coronavírus e a pandemia “... estamos conversando com a vigilância, pedindo apoio da Polícia Militar e estamos preocupadíssimos... estamos vendo o que está acontecendo... passando os dados a Mário Negromonte Jr. que orientou fazer alguma mudança...”. Entretanto, não comentou sobre que mudanças foram essas.

Na política, reafirmou está com Mário Negromonte Jr (PP) para onde ele for e pediu calma que ainda falta algum tempo para as eleições ao comentar sobre recente disposição de vereadores da base do PP apoiar o Deputado Laerte de Vando (PSC).

Aproveitou para destacar algumas ações na área da Saúde destacando números de ações efetuadas no Hospital Municipal de Jeremoabo BA e destacou ter “coragem de elefante” para realizar a cobertura do canal, mesmo afirmando que o recurso é proveniente de “uma negociação junto a Embasa quanto à concessão pra a empresa explorar água no município e este dinheiro estava em caixa...”.

Sem dúvida, uma ação extremamente necessária e que era esperada visto ter sido local de alguns acidentes e a própria fedentina que exalava para as residências em seu entorno. O Prefeito ainda anunciou que será iluminada e vai se transformar numa pista de caminhada e pode ser até uma pista de ciclismo.

Sobre a Educação destacou o sofrimento por causa da pandemia com as aulas paradas e até filosofou “os alunos estão perdendo conhecimento, mas pior é perder a vida”. E destacou que já está reformando as escolas deixando tudo em dia para quando começar. E sobre o projeto de eleição dos diretores escolares prometeu que vai sancionar

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários