SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Lulinha Fio, mais uma vítima do COVID-19 em Jeremoabo BA

a situação vai se complicando...

22/02/2021 12h54Atualizado há 2 dias
Por: Pedro Son
Fonte: redação
1.976

Por: Pedro Son. Faleceu nesta madrugada (22.02), em Juazeiro BA, onde estava internado há alguns dias, nosso conhecido Lulinha Fio. Aloísio Cardoso Lima, seu nome completo, sempre participou ativamente de várias causas em Jeremoabo BA e ultimamente era servidor público municipal e Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jeremoabo BA. Foi Presidente do PT local, candidato a vereador, também se envolvia em outras causas.

Sua morte é uma reflexão para todos nós. Todo cuidado é possível neste momento crucial da pandemia do COVID-19, quando as mortes se aceleram, a propagação do vírus cresce em ritmo forte e que os leitos de UTI estão chegando a sua capacidade máxima.

A situação ainda é mais preocupante visto que não temos, estatisticamente, neste momento, nenhuma condição de quantificar o numero de contaminados em nosso município.

Que Deus o ampare e conforte a família!

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários