Quinta, 27 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Jeremoabo - BA

Geral CORONAVIRUS

Prefeitura de Paulo Afonso BA emite Decreto com medidas restritivas no município

Casos de covid-19 voltam a crescer no município

14/01/2022 às 20h26
Por: Pedro Son Fonte: Ascom PMPA
Compartilhe:
Paulo Afonso BA. Crédito: divulgação
Paulo Afonso BA. Crédito: divulgação

A Prefeitura de Paulo Afonso publicou Decreto nº 6112 no Diário Oficial com as novas medidas restritivas no município devido a pandemia da Covid-19.

Dentre as principais ações, está o retorno das aulas 100% presenciais, mantendo os protocolos sanitários.

Para os eventos, a administração municipal limita o público de 900 pessoas, seguindo medidas de protocolo sanitários. As atividades desportivas e campeonatos também terão esse número de participantes e ambas, tanto eventos quanto esportes, deverão ter comprovação de vacinação pelo público presente.

O decreto prevê ainda, para fins de exercício da função pública, os servidores públicos do município de Paulo Afonso deverão comprovar vacinação, com duas doses, ou dose única, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid.

Os estabelecimentos comerciais em geral, supermercados e afins, loterias e instituições financeiras, somente poderão permitir a entrada e circulação, ao mesmo tempo, de uma pessoa por cada 5 metros quadrados de salão de vendas.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias