Quinta, 27 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas CORONAVIRUS

Coronavírus: 55 casos ativos em Jeremoabo BA; empresa tem maioria dos servidores infectados

só da empresa são 32 casos positivos

13/01/2022 às 15h41 Atualizada em 14/01/2022 às 20h21
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
Coronavírus: 55 casos ativos em Jeremoabo BA; empresa tem maioria dos servidores infectados

O boletim epidemiológico de hoje (13.01), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, já contabilizava 23 (vinte e três) casos positivos.

No final da manhã foram acrescentados mais 32 (trinta e dois) casos positivos, comprovados em laboratório particular e pertencentes aos quadros de uma empresa.

Segundo informações de colaboradores, os casos já chegam a 55 (cinquenta e cinco) somente na empresa e ainda faltam muitos serem testados, no que a empresa está tomando as devidas providências, contratando Laboratório para os testes.

A Empresa está localizada próximo ao povoado Alvorada, em Jeremoabo BA, onde constrói uma subestação de energia eólica e o seu quadro é formado por trabalhadores de diversos municípios da região.

O fato é de conhecimento do SINTEPAV (Sindicato representativo da categoria), conforme atestou José Domingos Filho, componente da Diretoria, que em entrevista ao repórter Reginaldo Alves da Rádio Jeremoabo FM, atestou:

“Na terça-feira tivemos conhecimento de um surto na ENID... imediatamente entrei em contato para recomendar os devidos cuidados... solicitamos atenção para não deixar virar uma calamidade na cidade... temos mais de 25 trabalhadores positivos ... a empresa tem cera de 150 trabalhadores... estamos em contato com a empresa para isolar em quarentena os que deram positivos e efetuar testagem dos demais...”

O caso ganha repercussão e deve merecer atenção das autoridades de saúde do município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias