SEJA BEM VINDO
PRATO CHEIO

Projeto Prato Cheio vai contemplar 900 famílias em Jeremoabo BA; municípios da região também estão contemplados

os produtos serão adquiridos no comércio local

13/12/2020 18h49Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: redação com CNM
739

A crise trazida pelo novo Coronavírus no Brasil tem afetado especialmente as famílias mais vulneráveis do país e impede que essa população carente consiga obter pelo menos uma renda mínima, passando a ser dependente dos programas públicos para sobreviver.

Diante desse contexto, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) uniram-se para criar a iniciativa “Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento.

O projeto tem como público-alvo os Municípios com menos de 50 mil habitantes e IDH baixo e funciona com doações de pessoas físicas e jurídicas que são depositadas em uma conta da Fundação Banco do Brasil (FBB).

As compras dos kits são efetuadas pelas Associações Comerciais através de cartões gerados pelo Banco do Brasil, adquiridos no comércio local e o projeto envolve também os Conselhos Municipais de Assistência Social dos Municípios na entrega dos kits.

Nesta 2ª fase do projeto, Jeremoabo BA e os municípios da microrregião estão selecionados. A quantidade de famílias envolvidas depende da população do município e IDH.

Para Jeremoabo serão contempladas 900 (novecentas) famílias.

Para os outros municípios da região teremos: Coronel João Sá/BA (600 famílias), Pedro Alexandre/BA (600 famílias), Santa Brígida/BA (525 famílias) e Sítio do Quinto/BA (375 famílias).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Atualizado às 11h14
31°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
32°

Sensação

18.7 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNOPAR 2 27 05 2020
Arranha-céu
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
LIVRO MOSAICO
Adsense Sessão Política
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5