SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Polícia Civil inicia “Operação Eleições 2020” para prevenção e repressão a crimes eleitorais

as ações ocorrerão até o final da campanha

11/11/2020 11h50
Por: Pedro Son
Fonte: Ascom DTPC
504
imagem meramente ilustrativa
imagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil emitiu nota a respeito de ações deflagradas nesta reta final das Eleições 2020.

A nota informa que a Polícia Civil via Delegacia Territorial de Jeremoabo BA deflagrou na noite dessa terça-feira (10-11-2020) a “OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2020”, cujo objetivo é fazer a prevenção e repressão aos crimes eleitorais; manutenção da paz e ordem públicas; coibição de qualquer ato perturbe o sossego público, sobretudo o uso de instrumentos sonoros; atos de incitação e violência contra pessoas, sobretudo a ação de grupos de “motoqueiros”. Para tanto foram feitas abordagens a veículos (motos e automóveis), bares e transeuntes.

A operação visa ainda dar cumprimento a decisão judicial, autos do processo n. 0600491-54.2020.6.05.0051, na qual o juiz eleitoral proibiu, a partir de 10/11/2020, quaisquer eventos políticos no município de Jeremoabo BA.

De modo que, sendo constatado o descumprimento da decisão judicial, ou qualquer ato que importe em crime de qualquer natureza, as pessoas serão identificadas e será instaurado o procedimento respectivo, não descartando a HIPÓTESE DE PRISÃO EM FLAGRANTE.

A operação atuará de FORMA PERMANENTE, nos turnos diurno e noturno, até o encerramento das eleições.    

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários