SEJA BEM VINDO
ACIDENTE

Acidente na BR 110 próximo a Jeremoabo BA envolve Deputado Mario Negromonte Júnior e termina com vítimas fatais. ATUALIZAÇÃO

Acidente ocorreu ontem 01 11 2020 por votla de 22 horas

02/11/2020 09h16Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
13.503
imagens redes sociais
imagens redes sociais

Um acidente ocorrido ontem (01.11) por volta de 22 horas, próximo ao povoado Itapicuru, a cerca de 12 km da sede do município de Jeremoabo BA, terminou com duas mulheres mortas e mais três feridos. Entre os feridos o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior que voltava de um evento político em Jeremoabo BA.

Segundo informações de populares, o veículo FIAT UNO prata 4p placa GTA 9986 Antas BA, conduzido por Luciano, voltava de uma festa no povoado Matinha e ao transitar pela BR 110 terminou colidindo com a BMW placa PLV1892, onde ia o Deputado.

O choque, que deixou o Fiat quase que destruído, terminou deixando como vítimas fatais duas jovens de nome Leidiane e Cícera, nomes informados em Redes sociais por populares. O motorista, um rapaz chamado Julião e uma criança foram arremessados para fora do veículo e sobreviveram. Segundo ainda informações Rafaella, que chegou a ser noticiada como falecida, não chegou a óbito e encontra-se internada.

Já o Deputado Mário Negromonte Júnior foi conduzido ao Hospital Geral de Paulo Afonso, sofrendo fratura de duas costelas e ferimentos num braço.

ATUALIZANDO: Agora pela manhã faleceu a criança envolvida no acidente. Deficiente, um ano e dois meses, infelizmente teve também sua vida terminada.

  • Acidente na BR 110 próximo a Jeremoabo BA envolve Deputado Mario Negromonte Júnior e termina com vítimas fatais. ATUALIZAÇÃO
  • Acidente na BR 110 próximo a Jeremoabo BA envolve Deputado Mario Negromonte Júnior e termina com vítimas fatais. ATUALIZAÇÃO
7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários