SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Coligação de apoio a reeleição do Prefeito Deri (PP) quebra proibição de passeata em Jeremoabo BA.

evento ocorreu hoje (01.11)

01/11/2020 22h22Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: redação
1.792

Jeremoabo BA voltou a receber aglomeração política e desta vez com um agravante; rompeu-se determinação judicial de não serem realizadas passeatas.

Tal proibição foi anunciada no dia 15.10.2020, em reunião convocada pela Justiça Eleitoral e com a presença do Dr. Leandro Ferreira de Moraes, Juiz Eleitoral da 51ª. Zona Eleitoral; o Promotor eleitoral, Leonardo Cândido da Costa; o Capitão da PM/BA – 20º. Batalhão de Paulo Afonso, Márcio de Alcântara Santos e os representantes das coligações Jeremoabo de todos Nós e todos por Jeremoabo.

Na ocasião, ficou permitido apenas a realização de Carreatas, obedecendo-se algumas regras, como, as pessoas devem permanecer dentro dos carros durante o percurso, não sendo permitido pessoas andando em caminhada durante o evento ; manter veículos com vidros abertos para circulação de ar; realização de desinfecção de veículos antes e após o uso e disponibilização de álcool 70% para todos os integrantes do veículo.

Os vídeos abaixo mostram o evento de hoje:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários