SEJA BEM VINDO
ELEIÇÕES 2020

Prefeito de Sítio do Quinto BA é surpreendido por apoiadores na entrada da cidade

aconteceu dia 29 quando o prefeito voltava de entrevista

31/10/2020 22h08Atualizado há 4 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: calila notícias
659
imagem Calila Noticias
imagem Calila Noticias

O Prefeito Jair Santos (PSD) que disputa a reeleição no município de Sítio do Quinto, localizado na região semiárida, concedeu, na tarde da quinta-feira (29), uma entrevista a Rádio Jeremoabo FM 106.9. A entrevista aconteceu no município de Jeremoabo, onde Jair participou do programa de notícias da 106 com Adalberto Moreno e Luís Carlos.

Durante a entrevista, o gestor comentou sobre as ações executadas pela sua gestão nesses três anos e dez meses, bem como, as ações que ainda estão sendo executadas. Na oportunidade, Jair também comentou também sobre seu plano de governo para próxima gestão, seus anseios e propostas. A Rádio fez o convite aos dois candidatos, Jair e Itinho do Planalto (PSB) para entrevistas separadas, porém, no dia da entrevista o candidato da oposição não apareceu.

Após o término da entrevista, o prefeito seguiu em direção a Sítio do Quinto. Na estrada a caminho de casa, Jair foi surpreendido por uma multidão de apoiadores com carros enfileirados que o aguardavam fervorosamente. Os apoiadores estavam acompanhando sua entrevista na rádio e, a medida que a entrevista acontecia, iam se reunindo.

A manifestação aconteceu na entrada da cidade, percorrendo as ruas do centro e finalizando no comitê central da campanha da coligação “PSD”. O prefeito foi recebido com muito carinho e entusiasmo pelo público presente, que se mostrou animado. Em entrevista ao Calila Notícias, Jair contou que ficou extremamente surpreso e feliz com a recepção calorosa, a qual ele não sabia e nem esperava, mas que o surpreendeu completamente, sendo essa uma surpresa muito boa e positiva para sua campanha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários