SEJA BEM VINDO
crime

Itamaraju BA: jovem é encontrado morto na Travessa Jeremoabo no Bairro de Fátima

o crime aconteceu após tiroteio

31/10/2020 21h40Atualizado há 3 semanas
Por: Pedro Son
Fonte: cocobongo
984

Um tiroteio provocou pânico e correria no início da tarde de sábado (31), no bairro de Fátima, resultando na morte de um jovem e outro ferido em Itamaraju.

O crime ocorreu nas imediações da Rua Manoel Vitorino e Travessa Jeremoabo, chamando atenção de moradores diante de tamanha ousadia do criminoso, os jovens ficaram caídos ao solo aguardando socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, esteve ao local e realizou o socorro de uma das vítimas e constataram o óbito de um dos jovens, sendo identificado por Fernando.

A Polícia Militar, foi acionada por populares resguardando a cena do crime até a remoção do corpo, o levantamento cadavérico deverá acontecer nas próximas horas para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

Policiais da 43ª Companhia de Polícia Militar, segue realizando rondas com intuito de localizar a autoria do crime, um inquérito deverá ser aberto para investigar o crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários