SEJA BEM VINDO
CONCURSO

Universidade de Feira de Santana BA inscreve até dia 16 para seleção pública

inscrições no site www.consultec.com.br

25/10/2020 09h42Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: secom bahia
195

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abriu processo de seleção pública para a contratação temporária por meio do Regime Especial do Direito Administrativo (Reda). O edital prevê a oferta de 108 vagas, 90 para nível médio e 18 para nível superior, com inscrição até 16 de novembro pelo site www.consultec.com.br.

O reitor da Uefs, José Carlos Barreto de Santana, reafirmou a posição da instituição de realizar concurso público e contratação efetiva de servidores. No entanto, a seleção por meio do Reda se faz necessária diante da necessidade de contratação imediata de cargos que não estão previstos no plano de carreira dos servidores da Bahia.

Mesmo assim, afirma o reitor, a Uefs se posicionou pela seleção pública. “Em hipótese alguma permitiríamos a continuidade da prática do Reda como instrumento político, com indicações diretas de pessoas sem a seleção aberta, como acontecia no passado”, enfatizou.

O processo seletivo simplificado visa a contratação por prazo determinado de até dois anos, com possibilidade de renovação por igual período uma única vez. Serão cobradas taxas de R$ 40, para cargos de nível médio, e R$ 60, para nível superior.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários