Domingo, 28 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas FALECIDOS

Tributo aos falecidos em Jeremoabo BA (Rosinha, Dona Zifinha e Seo Zequinha)

Que Deus console e conforte as familias!

25/11/2021 às 12h05
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
imagens Redes Sociais
imagens Redes Sociais

A morte, dizia, Raul Seixas, talvez seja o segredo desta vida e a única absoluta certeza que temos é que um dia passaremos desta para outra.

Nos últimos dias, uma sequência de mortes deixa famílias abaladas e tristes.

Rosilene Teles Batista, a “Rosinha”, servidora do Ponto Cidadão, filha de Lourdes e Galego, faleceu no último dia 22, vitimada por um câncer. Ela, ex-menor aprendiz do Banco do Brasil S.A., era uma pessoa alegre, simpática e muito servidora. Foi enterrada no cemitério da Secof na terça-feira, 23, 10 horas.

Uma mensagem do dia 11.11.2021 parecia ser uma despedida!

 mensagem Rosinha

Ontem, 24, faleceu Dona Zifinha, como conhecida, mãe de Creuza, Maria do Carmo, Dantas, Luiz Carlos, Edileuza e João Carlos. Mulher de coração grandioso. Lembro-me de como tão bem acolhia-me em sua casa, quando jovem. O sepultamento foi hoje, 25, no povoado Baixa da Pedra, origem da família, atendendo um próprio desejo.

Hoje, 25, faleceu seu Zequinha, José Lima Santana, pai de João José, Aninha e Ana Cláudia. O corpo deve chegar hoje por volta de 18 horas diretamente para o Cemitério da Secof. Seo Zequinha foi dos primeiros grandes comerciantes jeremoabenses, também foi responsável pela sala de cinema nos anos 70.

Às famílias enlutadas nossos sentimentos!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias