SEJA BEM VINDO
CARRO-FORTE

Criminosos explodem carro-forte na BR 110, a 27 km de Jeremoabo BA; atualizada com vídeo

não há informações sobre quanti levada

20/09/2020 08h48Atualizado há 1 mês
Por: Pedro Son
Fonte: redação
4.176
imagem de internauta
imagem de internauta

Um carro-forte da empresa transportadora Renaforte foi explodido por criminosos, no início da tarde de ontem (19.09), na BR 110, quase na divisa entre os municipios de Jeremoabo BA e Santa Brígida BA, a 27 Km de Jeremoabo BA e  a 13 km do povoado Quarenta, no municipio de Santa Brígida BA. As informações iniciais é de que a pista foi bloqueada, vigilantes rendidos e explosão do carro-forte.

à explosão foi tão forte que foi ouvida longe. Danilo, que se encontrava no povoado Vicente, municipio de Santa Brígida, 6 km do local, conta que “estava aqui em casa, sentado, quando, de repente uma forte explosão, parecida com aquelas dinamites que explodem pedreiras, chamou-me atenção. Corri em busca de minhas filhas para ver s algo tinha acontecido, mas percebi que fora algo mais longe.”  Tal testemunho é compartilhado por Deraldo e Érica, moradores do local.

Não há maiores informações sobre trajeto, destino ou quantia possivelmente levada, destacando-se que o atentado ocorreu num sábado, dia incomum de movimentação de numerário, exceto para a Caixa Econômica Federal em função dos pagamentos do Auxilio Emergencial. Segundo o site da Caixa, as agências de Paulo Afonso BA e Ribeira do Pombal BA eram as únicas da região autorizadas ao funcionamento neste sábado 19.09.2020.

Nosso site tentou informações com a Renaforte, sem sucesso.

Ficaremos acompanhando para atualização da notícia a qualquer momento.

 As imagens são de internautas

  • Criminosos explodem carro-forte na BR 110, a 27 km de Jeremoabo BA; atualizada com vídeo
  • Criminosos explodem carro-forte na BR 110, a 27 km de Jeremoabo BA; atualizada com vídeo
  • Criminosos explodem carro-forte na BR 110, a 27 km de Jeremoabo BA; atualizada com vídeo
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários