SEJA BEM VINDO
CORONAVIRUS

Jeremoabense Expedito Lima: “o povo ainda deve se conscientizar o que realmente é esse mortífero vírus”

só Deus não permitiu que o inimigo me levasse a sepultura

10/09/2020 11h17
Por: Pedro Son
Fonte: redação
339
foto redes sociais Espedito
foto redes sociais Espedito

Cidadão jeremoabense, de boa prosa, leva sua vida pacata e cercada de cuidados, notadamente nesta época de pandemia do COVID-19.

De repente, bateu-lhe a porta o tal do vírus e quase o levou a caminhos sem volta. Internado com urgência no Hospital Universitário de Lagarto SE, celebrou ontem (09.09) a volta ao recomeço e ao aconchego do seu lar, após 15 dias de intensos cuidados da equipe médica.

Em suas Redes Sociais estampou o seu retorno

“Depois Dele, nosso Pai bondoso e misericordioso, por seu unigênito Filho, Jesus Cristo, nosso Salvador, não permitir que o inimigo me colocasse no caixão e, principalmente, na sepultura, depois de 15 dias, na tarde de hoje - 09/09/20, recebi alta do Hospital Universitário de Lagarto/SE. Aos familiares, parentes e amigos, permitam-me dizer: o máximo de cuidado que se deva ter com essa catástrofe - COVID 19, é pouquíssimo. Estou, agora, em processo de regras protocolares finais e, confio em Deus, está, em breve, livre totalmente dessa trágica tragédia. Saúde e paz para todos (Espedito Lima).

Para os que ainda não entendem a força deste minúsculo gigante fica uma lição bem do tipo “esses moços, pobres moços, ah! Se soubessem o que eu sei”.

Sim o COVID-19 está aí com tudo e temos que redobrar os cuidados possíveis para que não nos atinjam e cheguem até os outros através de nós.

Entabulei uma conversa com meu amigo Espedito, via redes sociais, e ele ainda reforça ... “realista que sou também me lançava no rol daqueles que poderiam ser atingidos, como lamentável fui, não obstante ter tomado cuidados até especiais, por estar na área de risco”.

E terminamos o papo com este alerta geral e irrestrito: “O povo ainda deve se conscientizar o que realmente é esse catastrófico/mortífero VÍRUS. Disse e repito, só não fui ao caixão e a sepultura agora, porque, graças ao nosso bom Pai, Ele impediu; não tenho nenhuma dúvida”.

Fique com Deus, amigo, e que seja o exemplo que muitos possam ter de que somos míseros mortais...

Fotos com familiares na saida do Hospital 

  • Jeremoabense Expedito Lima: “o povo ainda deve se conscientizar o que realmente é esse mortífero vírus”
  • Jeremoabense Expedito Lima: “o povo ainda deve se conscientizar o que realmente é esse mortífero vírus”
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Jeremoabo - BA
Jeremoabo - BA
Atualizado às 17h53
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
32°

Sensação

18 km/h

Vento

53.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
UNOPAR 2 27 05 2020
Arranha-céu
FESTIVAL MUSICA JEREMOABO
Adsense Sessão Política
LIVRO MOSAICO
Municípios
RADIO VAZA BARRIS
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5