Domingo, 28 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Exclusivas ROMPIMENTO

Jeremoabo BA: Vereador Erick (PP) anuncia sua saída do grupo do Prefeito Municipal

o vereador não anunciou seu destino

16/11/2021 às 19h53 Atualizada em 19/11/2021 às 09h50
Por: Pedro Son Fonte: redação
Compartilhe:
imagem Redes Sociais, facebook Câmara
imagem Redes Sociais, facebook Câmara

Conforme já havíamos destacado em matérias anteriores, o vereador Erick de João Ferreira (PP) após uma série de discursos queixando-se do tratamento recebido do gestor, resolveu abandonar o grupo, sem ainda anunciar seu destino.

Para quem não sabe dos motivos, depois que os vereadores Erick (PP) e Jairo (PP) anunciaram apoio ao Deputado Laerte de Vando (PSC), reclamaram estarem recebendo tratamento diferenciado e suas reinvindicações não estavam sendo atendidas.

Segundo Erick (PP) aguardou contato do Prefeito Deri, mas até este momento não tinha recebido nenhum contato, numa prova de que não estava sendo levado em importância.

Na utilização da tribuna hoje (16), durante a sessão ordinária da Câmara, anunciou sua atuação fora do grupo pelo qual foi eleito, enumerando várias e várias situações, citando nomes, nas quais não teve seus pedidos atendidos.  

A decisão já não foi totalmente surpresa em função dos acontecimentos dos últimos dias. Mas seria inimaginável dias atrás, já que o vereador era um dos mais ferrenhos defensores do Prefeito Municipal.

Já quanto ao vereador Jairo do Sertão (PP) ainda não foi desta vez que anunciou sua saída, embora fosse também um dos insatisfeitos. Resolveu aguardar sua decisão até janeiro 2022

A qualquer momento mais informações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias