Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
18°

Tempo nublado

Jeremoabo, BA

Polícia ROUBO DE VEÍCULO

PMBA recupera caminhão roubado e modificado em Jeremoabo BA

caminhão já estava com outra cor

28/01/2025 às 15h07 Atualizada em 04/02/2025 às 22h53
Por: Pedro Son Fonte: Ascom 20 BPM
Compartilhe:
Crédito: Ascom 20o. BPM
Crédito: Ascom 20o. BPM

No último dia 25, por volta das 20h00, a guarnição da 3ª Companhia do 20⁰ Batalhão foi informada sobre o roubo de um caminhão Mercedes Benz, ocorrido na BR-235, em Pedro Alexandre-BA.

As vítimas foram rendidas, levadas ao matagal e amarradas, conseguindo pedir ajuda após se libertarem.

Com base em informações de populares, o caminhão foi localizado no Sertão de Jeremoabo, próximo ao povoado Água Branca. A cor do veículo havia sido alterada de branca para amarela para dificultar a identificação.

O caminhão foi encaminhado à Delegacia de Jeremoabo para adoção das medidas cabíveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias