Quando você pensa que não há mais nada, de todos os cantos pipocam problemas relativos á gestão que deixa o governo no município de Jeremoabo BA.
Chamou atenção, principalmente da área educacional, a pressa com que foi efetuada um processo interno de seleção de Diretores e Vice-Diretores das Escolas Municipais, culminando com a nomeação via Portarias, no dia 31.12.2024 com a nomeação de vários gestores das Escolas.
Processo seletivo que, claro, já está na mira da nova gestão.
Como se não bastasse, a empresa AÇÕES COMERCIAIS E SERVIÇOS, empresa contratada para a realização do processo, veio a público, numa Nota emitida, informar que
“depois da realização de todas as etapas do Processo Seletivo Interno de Jeremoabo-Ba, chegamos ao último dia do ano de 2024 e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, não cumpriu com o pagamento da segunda e terceira parcelas referente à prestação dos serviços realizados com a autorização da Secretaria Municipal de Educação de Jeremoabo-Ba. Informamos ainda que inúmeras tentativas de contato foram feitas com a secretária de Educação Alessandra Teixeira Ferreira, mas a mesma não atende mais as ligações e não responde as mensagens enviadas via whatsapp.
Dessa forma, informamos que, enquanto empresa responsável por todo o Processo Seletivo, e que cumpriu todos os requisitos contratuais de forma justa e transparente, damos como INVALIDADOS OS ATOS ADMINISTRATIVOS DO PROCESSO SELETIVO INTERNO DE JEREMOABO-BA, incluindo todas as etapas, até que seja efetivado o cumprimento contratual por parte da Prefeitura Municipal de Jeremoabo-Ba, no que condiz à quitação do valor contratado. Ficando a critério do novo Gestor Municipal acatar ou não a nomeação dos classificados no processo.
Parodiando um bordão usado no mundo futebolístico perguntamos: “pode isso, Arnaldo?”.
Ou ainda outro sempre usado por Boris Casoy, famoso âncora jornalístico: “isso é uma vergonha!”.
Mín. 20° Máx. 34°