Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Polícia POLICIA

Designados novos investigadores da Polícia Civil; Pedro Alexandre BA recebe novo investigador

foram designados 39 investigadores

14/11/2021 às 09h57
Por: Pedro Son Fonte: Ascom Polícia Civil
Compartilhe:
Cerimônia novos investigadores. Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil
Cerimônia novos investigadores. Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Quatro departamentos, a Academia da Polícia Civil (Acadepol) e a Central de Flagrantes de Salvador tiveram reforços nos efetivos com a designação de 39 investigadores, nesta quarta-feira (10).

No Departamento de Polícia do Interior (Depin), 13 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) terão novos investigadores, a exemplo dos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Teixeira de Freitas e Seabra

Entre os novos investigadores, José Janiel Santana dos Santos, designado para a Delegacia Territorial (DT) do município de Pedro Alexandre, unidade coordenada pela 18ª Coorpin/Paulo Afonso, afirmou que “existe um significado especial para eu ter chegado até aqui. A Polícia Civil tem uma representatividade na garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos e eu poderei contribuir para a segurança pública em uma região onde já tenho um convívio”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias