Quinta, 27 de Janeiro de 2022
23°

Poucas nuvens

Jeremoabo - BA

Política CONTAS

Santa Brígida/BA: Ex-prefeito Gordo de Raimundo tem contas de 2019 aprovadas pela câmara

as contas foram votadas hoje (10.11)

10/11/2021 às 22h49 Atualizada em 11/11/2021 às 09h25
Por: Pedro Son Fonte: Rádio Cidade FM
Compartilhe:
Ex-prefeito Gordo de Raimundo. Imagem: Radio Cidade FM
Ex-prefeito Gordo de Raimundo. Imagem: Radio Cidade FM

Em sessão realizada na manhã desta quarta-feira 10/11 na câmara da cidade de Santa Brígida/Ba os vereadores apreciaram e decidiram pela aprovação das contas do ex-prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) referente ao exercício do ano de 2019.

As contas em questão foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCB-BA), órgão estadual com a incumbência de analisar as prefeituras baianas.

Os vereadores Lucinha Santos e Flávio da Saúde votaram contra aprovação e justificaram estarem seguindo o parecer do TCM-BA, porém não foi suficiente pois os demais votaram pela aprovação.

O ex-prefeito afirmou está feliz com o reconhecimento por parte dos vereadores, pois há época precisou ultrapassar o limite recomendado de 54% com folha de pagamento para não demitir vários pais de família, uma vez que arrecadação do município estava em queda e a folha chegou alcançar 56%.

O presidente da câmara de vereadores de Santa Brígida, Tinho de Heleno foi enfático em seu discurso na tribuna ao afirmar que Gordo merecia que suas contas fossem aprovadas, pois havia contribuído bastante com o povo santabrigidense e não merecia ter sua história política manchada por defender os empregos de pais de família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias